Estava dia desses, andando pelas ruas de novo Hamburgo com um amigo...
Quando passaram por nós, vários garotos "se é q podem ser chamados assim" com roupas coloridas, cabelos femininos e jeitinho afeminado. Tudo bem, vou deixar minha homofobia de lado e pensar... "q porra é essa?" WTF? se fossem homossexuais tudo bem, seria aquelas bixas fiasquentas; Mas Deus o livre de dizer q são. Porra! Por q os adolescentes de hj em dia resolveram se vestir desse jeito?
O resultado disso são senhores conservadores chorando no banheiro do trabalho pedindo pra Deus q o filho comece À se drogar e vire homem!
Mulheres chorando pra q seus filhos entrem numa quadrilha! Porque qualquer coisa é melhor q seu filho parecer um "restart".
Tudo bem, sobre eles, penso assim, "deixem os caras em paz, é o estilo deles..." mas daí vem um putinho desses e diz: "eu sou roqueiro!!!" (.¬¬) "PORRA! agora exagerou! chega de respeito. SE ESSES FILHOS DE MAMÃE SÃO ROQUEIROS EU QUERO SER UMA LOMBRIGA!!!!!"
Enfim...
Acho q seria mais fácil aceitar essa "color generation" se eles saíssem com um estilo novo tipo o axé, do q tentar ser rock and roll
cara, se eles perderem a virgindade acho q tomam jeito, se não, até lá, mamãe e papai vão chorar muito na cama de noite por q papai brochou de preocupação...
valeu galera e muito rock'n'roll pra vcs!!!!!!
