sabe aquele cara q chega no boteco e bate na mesa e diz "aqui não tem homem!!" e só depois vê q não tem um conhecido lá dentro?
prazer, Rafael.
Tenho a mania de planejar as coisas. de ter belas ideias, e depois de tocar tudo no ralo.
mas por sorte as coisas sempre acabam dando certo e eu tenho só uma crise nervosa depois disso. nada q umas doses não resolvam...
mas enfim,
Como sempre eu tenho tudo escrito no meu cérebro e não consigo explicar, passar para o papel, ou falar,
isso me faz ficar meio q frustrado. e me deprime.
Mas...
esqueci o q ia escrever ¬¬
hj é domingo. acordei sem ressaca. acredite é estranho pra mim. culpa de uma dor de cabeça q me impediu de beber ontem à noite. mas pude filosofar com meus amigos boêmios, de porque, agente tem um freio de mão imaginário na nossa cabeça q nos impede de fazer o q queremos.
ah! chega esse texto não tem sentido nenhum e ninguém vai ler mesmo!
mas fica a dica. um dia, num bar, com um maço de cigarros e uma dose de uísque eu me explico melhor.
Aquela coisa - Raul Seixas
meu sofrimento é fruto do que me ensinaram a ser
sendo obrigado a fazer tudo mesmo sem querer
sim, quando o passado morreu e você não enterrou
um sofrimento do vazio e da dor
ficou ciumes preconceitos de amor e então...
é preciso você tentar, mas, é preciso você tentar
talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer
minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu
por isso mesmo eu não confio nela eu sou mais eu
sim, pra ser feliz é olhar as coisas como elas são
sem permitir da gente uma falsa conclusão
seguir somente a voz do seu coração e então...
é preciso você tentar alguma coisa nova
mas é preciso você tentar, tentar, tentar,
talvez alguma alguma coisa muito nova possa lhe acontecer
e aquela coisa que eu sempre tanto procurei
é o verdadeiro sentido da vida
abandonar o que aprendi parar de sofrer
viver e ser e feliz e nada mais
mas é preciso você tentar
talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer!!
Insatisfeito eu fico, insatisfeito eu vivo, eu sou impaciente o que eu vou fazer...
Bem vindos à bodega
domingo, 31 de julho de 2011
Amanhã não vai mudar
Seu ponto de vista
Virou motivo de piada
Virou motivo de piada
Enquanto todos crescem
E buscam algo melhor
Enquanto todos crescem
E buscam algo melhor
E buscam algo melhor
Enquanto todos crescem
E buscam algo melhor
Será uma benção ou eterna maldição?
Enquanto todos crescem
E buscam algo melhor
Enquanto todos crescem
E buscam algo melhor
E buscam algo melhor
Enquanto todos crescem
E buscam algo melhor
Diversão na revolta ação na vida
Será que eu fui amaldiçoado?
Diversão na revolta ação na vida
Será que eu fui amaldiçoado?
Será que eu fui amaldiçoado?
Diversão na revolta ação na vida
Será que eu fui amaldiçoado?
Me faço esta pergunta antes de apagar
Desmaio no sofá
Amanhã não vai mudar
Desmaio no sofá
Amanhã não vai mudar
domingo, 24 de julho de 2011
Acordei velho e rabugento...
Como todo bom egoísta hj vou falar da pessoa mais importante pra mim.
Ontem sábado planegei ir ao cinema com amigos, bem, o maldito do filme tinha sido cancelado ¬¬
Ok fui em uma lancheria incomodar conhecidos e depois fui ao bom e velho bar do tio Márcio...
devido à enchente as ruas estavam fedendo pra caralho e tinha flagelados viciados em crack por tudo q é canto tomei umas dozes à mais e fiquei até o bar fechar, peguei uma carona até a praça. 2as quadras ¬¬ e encontrei com dois amigos bêbados.
Normal. Eles tavam tomando uma cachaça esquisita com soda. como todo parceiro d trago ajudei a beber o restinho...
Depois eu tirei o vinho vagabundo q eu tinha na mochila, e secamos ele e meu fígado. cheguei em casa e morri.
Depois de ressuscitar, fui abrir a porta e o sol quase me queimou de tão forte. porra cara eu não posso ter virado um vampiro, eles são tudo bicha!
Depois dos meus olhos se acostumarem com o sol meu humor se transformou em um... sei lá no q, foda-se mas enfim...
Furei alguns compromissos, quase briguei com a minha prima q tinha me dado umas patadas. "ela nem sabe ainda". e então voltei pro qg e fiquei chorando mágoas antigas pro tio Márcio, com uma latinha de ref na mão pra repor a glicose. depois filei net do meu bruxo aqui e resolvi escrever um monte de coisas desimportantes pra ninguém ler. ^^^
maz enfim acho q era isso...
Ontem sábado planegei ir ao cinema com amigos, bem, o maldito do filme tinha sido cancelado ¬¬
Ok fui em uma lancheria incomodar conhecidos e depois fui ao bom e velho bar do tio Márcio...
devido à enchente as ruas estavam fedendo pra caralho e tinha flagelados viciados em crack por tudo q é canto tomei umas dozes à mais e fiquei até o bar fechar, peguei uma carona até a praça. 2as quadras ¬¬ e encontrei com dois amigos bêbados.
Normal. Eles tavam tomando uma cachaça esquisita com soda. como todo parceiro d trago ajudei a beber o restinho...
Depois eu tirei o vinho vagabundo q eu tinha na mochila, e secamos ele e meu fígado. cheguei em casa e morri.
Depois de ressuscitar, fui abrir a porta e o sol quase me queimou de tão forte. porra cara eu não posso ter virado um vampiro, eles são tudo bicha!
Depois dos meus olhos se acostumarem com o sol meu humor se transformou em um... sei lá no q, foda-se mas enfim...
Furei alguns compromissos, quase briguei com a minha prima q tinha me dado umas patadas. "ela nem sabe ainda". e então voltei pro qg e fiquei chorando mágoas antigas pro tio Márcio, com uma latinha de ref na mão pra repor a glicose. depois filei net do meu bruxo aqui e resolvi escrever um monte de coisas desimportantes pra ninguém ler. ^^^
maz enfim acho q era isso...
sábado, 23 de julho de 2011
Motivos de eu não ter escrevido mais.
bem vou tentar por em ordem.
esqueci a senha
Tava bêbado
Esqueci a senha
Preguiça
Esqueci a senha
Bêbado de novo
Chapado
Esqueci a senha
Sem vontade
Esqueci a senha
bem acho q é isso e vou tentar me inspirar para escrever d novo
e não esquecer a senha
esqueci a senha
Tava bêbado
Esqueci a senha
Preguiça
Esqueci a senha
Bêbado de novo
Chapado
Esqueci a senha
Sem vontade
Esqueci a senha
bem acho q é isso e vou tentar me inspirar para escrever d novo
e não esquecer a senha
Assinar:
Postagens (Atom)
