Nesta noite
"Estou parando de fumar."
Eu digo pra balconista,dando um sorriso sem jeito,
mas compro dois maços,
vai que falte.
Não é bom ficar sem cigarros numa noite como essa,
manco até a esquina e me escoro em um muro.
Ele chega, apertamos as mãos e trocamos os clássicos:
"Tudo bem?"
"Tudo sim..."
"O que houve então q tá com essa cara?"
Disse ele acendendo o cigarro.
Pausa.
"Mulheres..."
Respondo, acendendo o meu.
"Sempre mulheres né?"
"Felizmente..."
"Vamos beber o quê?"
"No caminho a gente decide..."
E descemos a velha rua,
pela milésima vez nas nossas vidas...
Eu digo pra balconista,dando um sorriso sem jeito,
mas compro dois maços,
vai que falte.
Não é bom ficar sem cigarros numa noite como essa,
manco até a esquina e me escoro em um muro.
Ele chega, apertamos as mãos e trocamos os clássicos:
"Tudo bem?"
"Tudo sim..."
"O que houve então q tá com essa cara?"
Disse ele acendendo o cigarro.
Pausa.
"Mulheres..."
Respondo, acendendo o meu.
"Sempre mulheres né?"
"Felizmente..."
"Vamos beber o quê?"
"No caminho a gente decide..."
E descemos a velha rua,
pela milésima vez nas nossas vidas...
Rafael Mauss