Bem pra começar não é uma receita de bolo ou doce...
É sobre uma noite muito boa q tive,ontem em monte negro no bar cordel. É uma receita de como acordar rindo num sábado às 1:15 da tarde.
Depois de ser barrado na entrada porque o porco não pôs meu nome na lista, depois de ver o Freddie Mercury de bigode marrom e mais novo, Steven Tyler, e o Harry Potter q quebrava vasos. E assistir o show do Júpiter maçã, que nesse caso era o Júpiter Maçã mesmo. A coisa tava acalmando, puseram musicas do TNT.
Nos sentamos numas mesinhas pra conversar, foi quando os indivíduos q não posso citar o nome, mas chamaremos um de "coiote", leram no cardápio q tinha narguilé. Pediram e perguntaram os sabores, "tem menta e menta gelada." "não tem sabor pra homem?". ^^
Até ai eu tava com eles saí pra dar uma volta no bar e fumar um cigarro no ambiente externo 2x2. quando voltei pras mesas, antes até de entrar na saleta já senti uma marofa. "Normal." Pensei, achando q tinha alguém nos camarins ou até ali fumando seu back tranquilamente, ¬¬ acontece q quando eu vi o narguilé, devido a embriaguez nem me toquei da maldade, traguei e senti o "gosto" familiar. ^^
"Porra! os cara batizaram o narguilé velho!" tava todo mundo rindo e eu ainda viajando e não tinha sacado ainda. Álcool demais faz isso. daí vem o garçom com cara de broxa e recolhe o bagulho. daí perguntaram se era por tempo e se tinha q botar outra fichinha. kkk
Então q eu fui sacar tudo, não precisa dizer q a risada comeu solta, ainda mais quando o garçom disse, "eu vou trazer outro "normal" e vocês se quiserem fumar isso aí vocês fumam lá fora!". e todo mundo com aquela cara de "não fui eu".
Tá agora escrevendo essa porra não tô vendo muita graça mas q sozinho em casa dando risadas disso ou no bar comentando e fazendo piadas sobre isso, sei q não vou me arrepender. "São alguns momentos únicos na vida q fazem feliz um cara"
E fica aí a dica, não se envergonhe do que faz mas sim do q deixa de fazer.
Insatisfeito eu fico, insatisfeito eu vivo, eu sou impaciente o que eu vou fazer...
Bem vindos à bodega
sábado, 27 de agosto de 2011
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Sem problemas
cachorro grande
Vai saber lá quanto tempo faz
Que eu tento ser um bom rapaz
Avanço em alguns sentidos
Um interesse no proibido
E eu fico querendo mais
Que eu tento ser um bom rapaz
Avanço em alguns sentidos
Um interesse no proibido
E eu fico querendo mais
Sabe quanto tempo vai levar
Pra eu conseguir me ajustar
São padrões, opiniões
Me arrumam soluções
Mas não tem problemas
Não temos problemas aqui
Pra eu conseguir me ajustar
São padrões, opiniões
Me arrumam soluções
Mas não tem problemas
Não temos problemas aqui
Sinta, esta tão quente
Veja, foi diferente
Vida inconsequente
Yeah! Yeah!
Quer saber porque eu te olho assim?Veja, foi diferente
Vida inconsequente
Yeah! Yeah!
Quer saber de estar perto de mim?
Quer saber da mágica?
Quer saber da última?
Não temos problemas
Não temos problemas aqui
domingo, 7 de agosto de 2011
Autodestruição
No bar ontem à noite chegamos no tal assunto da auto destruição, ou seria auto degradação?
A depressão nos leva a fazer as maiores filhadaputices conosco, a pergunta é porque?
Porque quando agente tá mal agente nos faz mal? fumar, beber além da conta, dorgas, violência e sexo barato? todo mundo já fez uma dessas coisas quando tava deprimido. pode não ter feito todas mas com certeza uma já foi feita.
E depois? depois q a merda já tá feita? o que sobra são os vícios e as virtudes se vão.
Depois o que será da gente? e tudo porque? por alguém q não merece essa dor q vc sente, nem a sua saúde q você põe fora.
Apesar das minhas brincadeiras q faço nesse blog, não pense q eu estou orgulhoso do q fiz ou estou fazendo. só precisamos de uma coisa pra se segurar, pra viver diferente.
Hoje acordei com gosto de cigarro vagabundo e conhaque na boca. o que me levou a tentar lembrar o q aconteceu. me vieram flashbacks, gente conhecida, amigos roqueiros, garotas q não vão com a minha cara. garotas que eu gostaria de conhecer, policiais
Assuntos tipo videogame festival do morrostock, chá, e "bah velho me leva pra casa q eu já tô pisando em espuma...."
Depois desse papo super animado, vou deixar uma letrinha de uma música q eu ouvi esses dias e nunca mais achei o CD.
Enquanto o trem que espero não vem
fumando um cigarro eu fico a pensar
quando eu vou ver você de novo, a brisa bate no meu rosto
a noite vem e passa a revelar
as minhas dúvidas, as minhas explosões
se você ainda está com medo, se ainda me guarda segredos
se o trem que espero vai vir mesmo
fumando outro cigarro e fico a lembrar
das chuvas que nós já tomamos, as confusões que arrumamos
das vezes que saimos sem pagar pela cidade escura até o amanhecer
atrás de algum boteco aberto, que bom que é ter você por perto
e o trem não tá no horário certo
hhhááááá, que venha o vento e sopre o tempo, que passa devagar
e eu paro pra pensar, se o trem que espero vai vir mesmo
quando eu vou ver você de novo, a brisa bate no meu rosto
a noite vem e passa a revelar
as minhas dúvidas, as minhas explosões
se você ainda está com medo, se ainda me guarda segredos
se o trem que espero vai vir mesmo
fumando outro cigarro e fico a lembrar
das chuvas que nós já tomamos, as confusões que arrumamos
das vezes que saimos sem pagar pela cidade escura até o amanhecer
atrás de algum boteco aberto, que bom que é ter você por perto
e o trem não tá no horário certo
hhhááááá, que venha o vento e sopre o tempo, que passa devagar
e eu paro pra pensar, se o trem que espero vai vir mesmo
Assinar:
Postagens (Atom)
