Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mais um blabla - Pelebrói não sei?

Estava aqui de boa escutando o álbum lágrimas alcoólicas da banda "Pelebrói não sei?" quando lembrei o pq do nome do blog, tá aí o porquê:

Mais um blabla - Pelebrói não sei?

Estou como querem as fadas
Como querem as tardes, como queres meu bem
Eu sou um garoto levado e tão bem comportado que só diz amém!
Estou deitado em tua cama e virei minhas costas pro que disse ser meu 
Andei rezando profundo e esqueci por segundos meu papel de ateu

Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você sorri, quero chorar
Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você chorou, me fez cantar

Estou como quer a disgraça
Como quer a cachaça, como quem quer perder
Me viram falando sozinho
Fiquei deprimido pensando em morrer
Entrei pela porta dos fundos 
Trancado no quarto ninguém vai me ver
Deixei a garrafa enrustida
Pra sua alegria parei de beber

Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você sorri, me faz chorar
Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você chorou, quero cantar

To virado num nada
Nem mesmo a empregada me dá de comer 
Você me deixou nesse canto
Para seu encanto parei de beber
Entrei pela porta dos fundos Trancado no quarto ninguém vai me ver
Deixei a garrafa vazia
Pra sua agonia voltei a beber

Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você sorri, me fez chorar
Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você chorou, me fez cantar
Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você sorri, quero chorar
Mais uma blá blá
HA HA HA HA!!
Você cantou, me fez chorar

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sobre os protestos do dia 18 de junho

Cara nem escrevi sobre isso porque achei desnecessário muita gente escrevendo e se promovendo sobre esse assunto. mas agora achei importante escrever sobre o quanto estou orgulhoso do povo ter se rebelado, ainda mais que era no dia do meu aniversário, e  ter ido às ruas coisa que sempre quis fazer, "e por ironia do destino estou preso em casa com minha perna quebrada", Mas enfim todo mundo sabe o que tá rolando no brasil nessas últimas semanas, isso é lindo, a população se canssou de ficar tomando no cú e resolveu agir, e finalmente pararam de só reclamar no facebook, claro q tem gente no meio da manifestação que tá cometendo vandalismo, ou que tá lá só por, podemos chamar de modinha?

Sim tem uma caraiada de gente que tá lá só pra postar fotos no face também quem vá só pra invadir lojas e saqueá-las, mas o mais importante é que o povo agiu, eu não posso falar demais sobre isso pq não sou inteligente o bastante e posso já estar falando só merda, mas queria aqui postar meu apoio à todos e dizer que depois de muito tempo, finalmente tenho orgulho do brasil, espero que essa "onda" não seja só uma onda, mas sim que signifique uma mudança no nosso país.

Então já falei demais e n cheguei à lugar nenhum como sempre, mas queria deixara aqui um clipe q me tirou lágrimas dos olhos e me encheu de orgulho





era isso, e bora mudar esse brasil!