Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Asia

Não pense, bela moça, que eu não te desejo.
tenho um tesão por você o qual não posso descrever,
mas a verdade é q esse desejo doce eu já tive por outras,
e de todas sobrou só o fel, a asia que me corrói o estômago,
uma asia que não ha efervescente que cure,
uma ressaca que não tem analgésico q faça passar,
digamos que estou broxa,
não fisicamente por favor, com você aqui transaríamos até o amanhecer,
mas broxa mentalmente, sem tesão para a paixão,
e de todos os cigarros e conhaques, só me sobrou a amargura,
a beleza das palavras se tornou só isso,
então quando me chamas e te ignoro,
quando te vejo passar e não te cumprimento,
é só uma defesa natural, sobrevive aquele que melhor se adapta,
e minha espécie está ha muito em extinção...

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Só me pergunto onde...

Onde está meu carro?
não aquele do ano, um carro qualquer, em bom estado...
Onde está minha noiva?
não a miss, mas sim a companheira pra me ajudar a enfrentar o dia-a-dia.
Cadê minha família?
As noites em frente a tevê?
O sofá com coberta?
O chimarrão na varanda?
Onde está essas coisas simples que todos têm mas pra mim são como prêmios?
Onde está minha normalidade?
Meu mau gosto?
Minha mente fechada?
Minha religião?
Coisas que gente se orgulha em não ter mas que te ajudam a ser mais feliz.
Se contentar com pouco é a chave.
Cadê meus prêmios por ser honesto?
Cadê meu amor por ser fiel?
Cadê meu beijo de boa noite por ser sincero?
Das poucas qualidades que acho que tenho, nenhuma me levou à nada.
Cadê minha vida?
Aquela que eu sonho ter?
Aquela que é tão comum para os outros?
Que chamem de egoísmo!
Porra! ao menos egoísta eu tenho que ser, hipócrita talvez!
Estou no meu direito! mereço ter defeitos afinal!
Mas não vem nada de bom disso.
Na verdade eu só não tenho porque não mereço.
Porque nasci errado, nasci com uma sina que os mais céticos creriam que é condenada.