Esta música é de uma das bandas de punk rock q eu mais curto a "Pelebrói não sei?" e acho q fala mais do q o necessário...
Tão mortal para Narciso que tanto se amou
Imoral e duvidoso, ter ou não ter alma
Tão eterno e fugaz que logo acabou
É o amor, é o amor meu amor
Tão suave e corrosivo, água em pedra dura
Tem o estranho não sentido de dizer quem sou
Em seu golpe as estrelas da noite escura
Instantâneo e perene que nunca acabou
É o amor, é o amor meu amor...

Nenhum comentário:
Postar um comentário