Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sobre o amor e não existir

Esta música é de uma das bandas de punk rock q eu mais curto a "Pelebrói não sei?" e acho q fala mais do q o necessário...

Tão exacto e impreciso quanto a tua calma
Tão mortal para Narciso que tanto se amou
Imoral e duvidoso, ter ou não ter alma
Tão eterno e fugaz que logo acabou

É o amor, é o amor meu amor

Tão suave e corrosivo, água em pedra dura
Tem o estranho não sentido de dizer quem sou
Em seu golpe as estrelas da noite escura
Instantâneo e perene que nunca acabou

É o amor, é o amor meu amor...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário