Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tem dias e dias

Tem dias e dias nessa vida,
dias que eu só quero a "zoeira",
dias que só quero me isolar e ficar na minha,
dias q uma cerveja com os amigos é a solução,
e tem dias como hoje.

Dias que falta algo,
falta alguém,
falta calor,
falta.

Daí é inevitável,
é "treta", dá raiva,
se ri querendo chorar,
se brinca querendo brigar.

Inevitável,
é assim com todos,
me falta uma dose de qualquer coisa que esquente,
uma dose de qualquer coisa que se sente.

Tem dias e dias,
o problema é quando não tem nem altos nem baixos,
o vento não bate na vela,
o sol não bate na cara.

Tem dias e dias...

Rafael Mauss

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Se eu fosse...

Se eu fosse paranoico e supersticioso
acharia q o destino é um sádico,
que me prega peças e se diverte comigo

Se eu fosse paranoico e supersticioso
provavelmente estaria muito incomodado,
com a maneira e com a mania das coisas não correrem como eu quero.

Se eu fosse paranoico e supersticioso
estaria fumando um cigarro atrás do outro tentando decidir,
se fico com raiva ou se me conformo com isso.

Se eu fosse paranoico e supersticioso
provavelmente estaria buscando alguma simpatia,
alguma maneira de fazer as coisas irem pra frente.

Se eu fosse paranoico e supersticioso
é claro, mas já q não sou bato na madeira,
desvio escadas e evito os gatos pretos,
deve ser uma merda ser supersticioso e paranóico..

Rafael Mauss