Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sobre valorizar seus defeitos

Hoje eu fui almoçar com minha mãe, então antes do almoço uma amiga dela fez o seguinte comentário para minha irmã, "nossa como você está gordinha." A guria saiu chorando na hora.
Tudo bem, se fosse uma adolescente de TPM, "são os hormonios e blablabla". Mas não, a garota tem apenas 10 anos, devia sair chorando se tivesse quebrado uma boneca ou coisa assim...
Não sei se eu que fui criado errado mas isso não é um motivo pra se preocupar com dez anos. Nem com vinte, horas!

Onde eu quero chegar desta vez?
As pessoas tem defeitos eu sou gordo, outro é cabeçudo ou narigudo, tem os dentes tortos ou parece uma taquara. mas são esses defeitos q nos tornam únicos, as garotas são as q mais sofrem por eles, mas sem motivos, ser atraente não envolve ser uma barbie. Eu sou um fã dos personagens da marvel, e você não vê heroínas gordinhas ou narigudas. "claro, em quem os nerds iriam pensar na hora de fazer um sexo lavar a mão e dormir?" Mas, enfim, a sociedade impoe um estéreotipo físico, com o qual as pessoas não conseguem se encaixar, os caras vão pra academia pra ficarem bombados e as garotas tomam  remédios pra ficarem magricelas.

Porra galera não é isso!!!

As pessoas tem de se aceitar, ver que cada um é o que é, a não ser q isso esteja fazendo mal à sua saúde, não há nada de errado em uns quilinhos à mais, uma mancha de pele ou na sua altura, não é necessário botar um salto 30 pra parecer mais alta. eu como homem talvez não entenda esses motivos mas acredito q a auto estima tem a ver com seu interior e não com a sua aparência.

Bem mas foi dado o recado todos somos diferentes temos vícios, virtudes e etc...
Falando em vícios; Tenho q tomar uma dose de qualquer coisa sobriedade é um tédio...


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vamos pra onde?

Ok. Já esculachei os baIlões mas tem o outro lado...

O lado civilizado. tudo bem, é bem melhor q aquela selvageria, mas tudo é tão chato e parado...

falta aquela coisa sabe, aquela rebeldia o ar da bagunça da amizade coletiva, pubs, são bons e tocam rock'n'roll, ao menos os q frequento. Mas ainda falta algo, o ser humano se acomodou, "vamos ser selvagens hoje?", "sim vamos num bailão!". "Vamos ser civilizados?" "ok vamos no pub."
Que merda cara! De novo; Nada contra quem frequenta mas aquelas fotinhas de gente sorrindo não colam pra mim.
As pessoas insistem em parecerem felizes e de bem com a vida, isso me irrita. "talvez seja o fato de eu não me satisfazer com nada mas..."

enfim eu escrevi um monte de baboseira pra não chegar em nenhuma conclusão.
Tenho q parar de escrever bêbado...



AH VÃO SE FODER EU QUERO É BAR!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sobre a amnésia induzida

Tem outra música de uma banda paulista, rock rocket; Muito boa e acho q é sincera...

Para Te Esquecer 

Rock Rocket

enquanto eu espero você me ligar
eu fico com raiva de quem não devia estar
então eu tomo mais whisky (hey!)
toma whisky (hey!)
tomo mais whisky para te esquecer
e parar de especular sobre não te ter mais

bota a culpa no nick cave revirando o meu passado
whisky é a vitrola alheia e a cara cheia como o diabo

ponha-se você aqui no meu lugar
passaria o dia inteiro a chorar
e tira a mão do meu whisky (hey!)
a mão o meu whisky (hey!)
não tome meu whisky para me esquecer
garota cê já era nunca vai me ter

e tira a mão do meu whisky! (hey!)
a mão do meu whisky! (hey!)
não tome meu whisky para me esquecer!
e tira a mão do meu whisky! (hey!)
a mão do meu whisky! (hey!)
não tome meu whisky para me esquecer! ouiêê

 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sobre o amor e não existir

Esta música é de uma das bandas de punk rock q eu mais curto a "Pelebrói não sei?" e acho q fala mais do q o necessário...

Tão exacto e impreciso quanto a tua calma
Tão mortal para Narciso que tanto se amou
Imoral e duvidoso, ter ou não ter alma
Tão eterno e fugaz que logo acabou

É o amor, é o amor meu amor

Tão suave e corrosivo, água em pedra dura
Tem o estranho não sentido de dizer quem sou
Em seu golpe as estrelas da noite escura
Instantâneo e perene que nunca acabou

É o amor, é o amor meu amor...



 

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Big brother e politica...

Hoje, estávamos minha prima e eu...
"Ah foda-se o tom formal!"
Eu e minha prima tava conversando... "XD"
Enfim, conversando sobre o big brother. Tudo bem já tem gente falando mal dele pra caralho, mas onde queria chegar é q, na política as pessoas estão fazendo q nem no big brother; Só q eles não percebem q qm for mais votado, não vai ser eliminado e sim vai ser eleito...
votam, nos mais populares; nem prestam atenção nas propostas, a musiquinha q colar na cabeça vai decidir qm será eleito.
Mas daí vc diz: "porra mas o cara tá falando de eleição agora, faz um tempão q já acabaram..."
é q, o ronaldinho gaúcho foi pro flamengo, e ameaçaram ele de morte aqui no sul; O "curintcha" saíu da libertadores e alvejaram de tiros a cede do time; mas e o aumento dos deputados? qm deu tiro? qm ameaçou de morte? ninguém mais lembra! acontece q os impostos pagam esses caras e nós pagamos os impostos se o salário deles vai subir os impostos também vão!

Pow! eu não tô ganhando bem o suficiente, e não posso votar por meu aumento!
Mas eles q já são ricos tem de ganhar mais e ninguém se importa!
O negócio é fazer q nem os egípcios. Primeiro a cerveja, depois as pirâmides e depois a revolução social!!!!!!!! "kkk"


Bem acho q me entenderam...