Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Big brother e politica...

Hoje, estávamos minha prima e eu...
"Ah foda-se o tom formal!"
Eu e minha prima tava conversando... "XD"
Enfim, conversando sobre o big brother. Tudo bem já tem gente falando mal dele pra caralho, mas onde queria chegar é q, na política as pessoas estão fazendo q nem no big brother; Só q eles não percebem q qm for mais votado, não vai ser eliminado e sim vai ser eleito...
votam, nos mais populares; nem prestam atenção nas propostas, a musiquinha q colar na cabeça vai decidir qm será eleito.
Mas daí vc diz: "porra mas o cara tá falando de eleição agora, faz um tempão q já acabaram..."
é q, o ronaldinho gaúcho foi pro flamengo, e ameaçaram ele de morte aqui no sul; O "curintcha" saíu da libertadores e alvejaram de tiros a cede do time; mas e o aumento dos deputados? qm deu tiro? qm ameaçou de morte? ninguém mais lembra! acontece q os impostos pagam esses caras e nós pagamos os impostos se o salário deles vai subir os impostos também vão!

Pow! eu não tô ganhando bem o suficiente, e não posso votar por meu aumento!
Mas eles q já são ricos tem de ganhar mais e ninguém se importa!
O negócio é fazer q nem os egípcios. Primeiro a cerveja, depois as pirâmides e depois a revolução social!!!!!!!! "kkk"


Bem acho q me entenderam...



Nenhum comentário:

Postar um comentário