Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sobre a amnésia induzida

Tem outra música de uma banda paulista, rock rocket; Muito boa e acho q é sincera...

Para Te Esquecer 

Rock Rocket

enquanto eu espero você me ligar
eu fico com raiva de quem não devia estar
então eu tomo mais whisky (hey!)
toma whisky (hey!)
tomo mais whisky para te esquecer
e parar de especular sobre não te ter mais

bota a culpa no nick cave revirando o meu passado
whisky é a vitrola alheia e a cara cheia como o diabo

ponha-se você aqui no meu lugar
passaria o dia inteiro a chorar
e tira a mão do meu whisky (hey!)
a mão o meu whisky (hey!)
não tome meu whisky para me esquecer
garota cê já era nunca vai me ter

e tira a mão do meu whisky! (hey!)
a mão do meu whisky! (hey!)
não tome meu whisky para me esquecer!
e tira a mão do meu whisky! (hey!)
a mão do meu whisky! (hey!)
não tome meu whisky para me esquecer! ouiêê

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário