Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

sábado, 1 de outubro de 2011

A mulher

 as mulheres e nelson rodrigues
velhas virgens

O rico e o pobre são duas pessoas
O soldado protege os dois
O operário trabalha pelos três
O cidadão paga pelos quatro
O vagabundo come pelos cinco
O advogado rouba os seis
O juiz condena os sete
O médico mata os oito
O coveiro enterra os nove
E o diabo leva os dez
Mas a mulher, a mulher engana os onze
A mulher engana os onze de uma vez
Água morro abaixo
Fogo morro acima
E mulher quando quer dar, ninguém segura!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A triste figura

Só em minha vida, cavaleiro andante
Tal qual Rocinante ela me ajudou
Me levou pra casa me deu quase tudo
Tirou-me do escuro
Tirou-me da dor

Que triste figura eu representava
Ela me ajudava e me dava valor
Amar não sabia
Bem que ela tentava
O que ela me dava era muito mais que amor.

Era o seu tempo também sua vida
Limpou-me as feridas
Pra não mais chorar
Enfaixou minhas costas e minhas costelas
Que estavam expostas de tanto apanhar

Eu triste figura ela a donzela ha ha
Flor mais do que bela
Flor de meu jardim
Viu-me partir num dia... numa madrugada
Pra minha luta armada a... pro meu estradar

Baby, baby, baby preciso da Estrada
E dos horizontes pra poder vagar
Por vezes sofrendo louco e malferido
Sobre o meu destino eu... quero cavalgar
Baby, baby, baby escuta o que eu digo
É mais que castigo não poder vagar
Sigo em aventuras buscando o amor
Que com uma flor um dia quero te entregar


Para minha bela flor...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O adventista

Garotos podres
 
Eu acredito no bem e no mal
Eu acredito no imposto predial
Eu acredito, eu acredito
Eu acredito nos livros da estante
Eu acredito em Flávio Cavalcante
Eu acredito, eu acredito

Não vai haver amor neste mundo nunca mais

Eu acredito no seu ponto de vista
Eu acredito no partido trabalhista
Eu acredito, eu acredito
Eu acredito em toda essa cascata
Eu acredito no beijo do papa
Eu acredito, eu acredito
 
Não vai haver amor neste mundo nunca mais

eu acredito em quem anda com fé
Eu acredito em Xuxa e em Pelé
Eu acredito, eu acredito
Eu acredito na escada pro sucesso
Eu acredito na ordem e no progresso
Eu acredito, eu acredito
 
Não vai haver amor neste mundo nunca mais

Eu acredito que o amor atrai
Eu acredito em mamãe e papai
Eu acredito, eu acredito
Eu acredito no Cristo que padece
Eu acredito no INPS
Eu acredito, eu acredito
 
Não vai haver amor neste mundo nunca mais

Eu acredito no milagre que não vem
Eu acredito nos homens de bem
Eu acredito, eu acredito
Eu acredito nas boas intenções
Mais este papo ja encheu os meus culhões
Eu não acredito, eu não acredito

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 de setembro

Blind pigs

Quando eu era uma criança
Implorava pro meu pai me levar
Pra ver o desfile da independência
Sentia orgulho de ser um mini patriota
Mas agora eu cresci
E vejo mais um motivo idiota

Para mostrar
Armamentos antiquados
Soldados mal treinados
Tanques enferrujados

Sete de setembro
Data tão festiva
Mais uma piada
Dessa terra tão querida

Sete de setembro
Data tão festiva
Mais uma piada
Dessa terra tão querida



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um lugar do caralho!

Eu preciso encontrar um lugar legal pra
Mim dançar e me escabelar
Tem que tê um som legal, tem que tê gente legal
E tê cerveja barata!
Um lugar onde as pessoas sejam mesmo a fudê,
Um lugar onde as pessoas sejam loucas e super
Chapadas
Um lugar do caralho

Sozinho pelas ruas de São Paulo eu quero achar
Alguém pra mim.
Um alguém tipo assim:
Que goste de beber e falar, LSD, queira tomar e curta,
Syd Barrett e os Beatles
Um lugar e um alguém que tornarão-me mais feliz
Um lugar onde as pessoas sejam loucas e super chapadas
Um lugar do caralho

Sozinho pelas ruas de São Paulo eu quero achar
Alguém pra mim.
Um alguém tipo assim:
Que goste de beber e falar, LSD, queira tomar e curta,
Syd Barrett e os Beatles
Um lugar e um alguém que tornarão-me mais feliz
Um lugar onde as pessoas sejam loucas e super chapadas
Um lugar do caralho

sábado, 27 de agosto de 2011

Maçã e erva gelada

Bem pra começar não é uma receita de bolo ou doce...


É sobre uma noite muito boa q tive,ontem em monte negro no bar cordel. É uma receita de como acordar rindo num sábado às 1:15 da tarde.


Depois de ser barrado na entrada porque o porco não pôs meu nome na lista, depois de ver o Freddie Mercury de bigode marrom e mais novo, Steven Tyler, e o Harry Potter q quebrava vasos. E assistir o show do Júpiter maçã, que nesse caso era o Júpiter Maçã mesmo. A coisa tava acalmando, puseram musicas do TNT.


Nos sentamos numas mesinhas pra conversar, foi quando os indivíduos q não posso citar o nome, mas chamaremos um  de "coiote", leram no cardápio q tinha narguilé. Pediram e perguntaram os sabores, "tem menta e menta gelada." "não tem sabor pra homem?". ^^
Até ai eu tava com eles saí pra dar uma volta no bar e fumar um cigarro no ambiente externo 2x2. quando voltei pras mesas, antes até de entrar na saleta já senti uma marofa. "Normal." Pensei, achando q tinha alguém nos camarins ou até ali fumando seu back tranquilamente, ¬¬ acontece q quando eu vi o narguilé, devido a embriaguez nem me toquei da maldade, traguei e senti o "gosto" familiar. ^^ 
"Porra! os cara batizaram o narguilé velho!" tava todo mundo rindo e eu ainda viajando e não tinha sacado ainda. Álcool demais faz isso. daí vem o garçom com cara de broxa e recolhe o bagulho. daí perguntaram se era por tempo e se tinha q botar outra fichinha. kkk 
Então q eu fui sacar tudo, não precisa dizer q a risada comeu solta, ainda mais quando o garçom disse, "eu vou trazer outro "normal" e vocês se quiserem fumar isso aí vocês fumam lá fora!". e todo mundo com aquela cara de "não fui eu".
Tá agora escrevendo essa porra não tô vendo muita graça mas q sozinho em casa dando risadas disso ou no bar comentando e fazendo piadas sobre isso, sei q não vou me arrepender. "São alguns momentos únicos na vida q fazem feliz um cara"


E fica aí a dica, não se envergonhe do que faz mas sim do q deixa de fazer.



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sem problemas

cachorro grande

Vai saber lá quanto tempo faz
Que eu tento ser um bom rapaz
Avanço em alguns sentidos
Um interesse no proibido
E eu fico querendo mais
Sabe quanto tempo vai levar
Pra eu conseguir me ajustar
São padrões, opiniões
Me arrumam soluções
Mas não tem problemas
Não temos problemas aqui
Sinta, esta tão quente
Veja, foi diferente
Vida inconsequente
Yeah! Yeah!
Quer saber porque eu te olho assim?
Quer saber de estar perto de mim?
Quer saber da mágica?
Quer saber da última?
Não temos problemas
Não temos problemas aqui

domingo, 7 de agosto de 2011

Autodestruição

No bar ontem à noite chegamos no tal assunto da auto destruição, ou seria auto degradação?
A depressão nos leva a fazer as maiores filhadaputices conosco, a pergunta é porque?
Porque quando agente tá mal agente nos faz mal? fumar, beber além da conta, dorgas, violência e sexo barato? todo mundo já fez uma dessas coisas quando tava deprimido. pode não ter feito todas mas com certeza uma já foi feita.
E depois? depois q a merda já tá feita? o que sobra são os vícios e as virtudes se vão.
Depois o que será da gente? e tudo porque? por alguém q não merece essa dor q vc sente, nem a sua saúde q você põe fora.
Apesar das minhas brincadeiras q faço nesse blog, não pense q eu estou orgulhoso do q fiz ou estou fazendo. só precisamos de uma coisa pra se segurar, pra viver diferente.
Hoje acordei com gosto de cigarro vagabundo e conhaque na boca. o que me levou a tentar lembrar o q aconteceu. me vieram flashbacks, gente conhecida, amigos roqueiros, garotas q não vão com a minha cara. garotas que eu gostaria de conhecer, policiais
Assuntos tipo videogame festival do morrostock, chá, e "bah velho me leva pra casa q eu já tô pisando em espuma...."
Depois desse papo super animado, vou deixar uma letrinha de uma música q eu ouvi esses dias e nunca mais achei o CD.

Enquanto o trem que espero não vem


fumando um cigarro eu fico a pensar

quando eu vou ver você de novo, a brisa bate no meu rosto


a noite vem e passa a revelar


as minhas dúvidas, as minhas explosões


se você ainda está com medo, se ainda me guarda segredos


se o trem que espero vai vir mesmo


fumando outro cigarro e fico a lembrar


das chuvas que nós já tomamos, as confusões que arrumamos


das vezes que saimos sem pagar pela cidade escura até o amanhecer


atrás de algum boteco aberto, que bom que é ter você por perto


e o trem não tá no horário certo


hhhááááá, que venha o vento e sopre o tempo, que passa devagar


e eu paro pra pensar, se o trem que espero vai vir mesmo

domingo, 31 de julho de 2011

Como começar com o pé esquerdo em tudo.

sabe aquele cara q chega no boteco e bate na mesa e diz "aqui não tem homem!!" e só depois vê q não tem um conhecido lá dentro?
prazer, Rafael.


Tenho a mania de planejar as coisas. de ter belas ideias, e depois de tocar tudo no ralo.
mas por sorte as coisas sempre acabam dando certo e eu tenho só uma crise nervosa depois disso. nada q umas doses não resolvam...
mas enfim,
Como sempre eu tenho tudo escrito no meu cérebro e não consigo explicar, passar para o papel, ou falar,
isso me faz ficar meio q frustrado. e me deprime.


Mas...
esqueci o q ia escrever ¬¬
hj é domingo. acordei sem ressaca. acredite é estranho pra mim. culpa de uma dor de cabeça q me impediu de beber ontem à noite. mas pude filosofar com meus amigos boêmios, de porque, agente tem um freio de mão imaginário na nossa cabeça q nos impede de fazer o q queremos.
ah! chega esse texto não tem sentido nenhum e ninguém vai ler mesmo!
mas fica a dica. um dia, num bar, com um maço de cigarros e uma dose de uísque eu me explico melhor.


Aquela coisa - Raul Seixas


meu sofrimento é fruto do que me ensinaram a ser
sendo obrigado a fazer tudo mesmo sem querer
sim, quando o passado morreu e você não enterrou
um sofrimento do vazio e da dor
ficou ciumes preconceitos de amor e então...
é preciso você tentar, mas, é preciso você tentar
talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer
minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu
por isso mesmo eu não confio nela eu sou mais eu
sim, pra ser feliz é olhar as coisas como elas são
sem permitir da gente uma falsa conclusão
seguir somente a voz do seu coração e então...
é preciso você tentar alguma coisa nova
mas é preciso você tentar, tentar, tentar,
talvez alguma alguma coisa muito nova possa lhe acontecer
e aquela coisa que eu sempre tanto procurei
é o verdadeiro sentido da vida
abandonar o que aprendi parar de sofrer
viver e ser e feliz e nada mais
mas é preciso você tentar
talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer!!




Amanhã não vai mudar


Seu ponto de vista
Virou motivo de piada
Enquanto todos crescem
E buscam algo melhor
Enquanto todos crescem
E buscam algo melhor
Será uma benção ou eterna maldição?
Enquanto todos crescem
E buscam algo melhor
Enquanto todos crescem
E buscam algo melhor
Diversão na revolta ação na vida
Será que eu fui amaldiçoado?
Diversão na revolta ação na vida
Será que eu fui amaldiçoado?
Me faço esta pergunta antes de apagar
Desmaio no sofá
Amanhã não vai mudar

domingo, 24 de julho de 2011

Acordei velho e rabugento...

Como todo bom egoísta hj vou falar da pessoa mais importante pra mim.

Ontem sábado planegei ir ao cinema com amigos, bem, o maldito do filme tinha sido cancelado ¬¬
Ok fui em uma lancheria incomodar conhecidos e depois fui ao bom e velho bar do tio Márcio...
devido à enchente as ruas estavam fedendo pra caralho e tinha flagelados viciados em crack por tudo q é canto tomei umas dozes à mais e fiquei até o bar fechar, peguei uma carona até a praça. 2as quadras ¬¬ e encontrei com dois amigos bêbados.
Normal. Eles tavam tomando uma cachaça esquisita com soda. como todo parceiro d trago ajudei a beber o restinho...
Depois eu tirei o vinho vagabundo q eu tinha na mochila, e secamos ele e meu fígado. cheguei em casa e morri.
Depois de ressuscitar, fui abrir a porta e o sol quase me queimou de tão forte. porra cara eu não posso ter virado um vampiro, eles são tudo bicha!
Depois dos meus olhos se acostumarem com o sol meu humor se transformou em um... sei lá no q, foda-se mas enfim...
Furei alguns compromissos, quase briguei com a minha prima q tinha me dado umas patadas. "ela nem sabe ainda". e então voltei pro qg e fiquei chorando mágoas antigas pro tio Márcio, com uma latinha de ref na mão pra repor a glicose. depois filei net do meu bruxo aqui e resolvi escrever um monte de coisas desimportantes pra ninguém ler. ^^^

maz enfim acho q era isso...

sábado, 23 de julho de 2011

Motivos de eu não ter escrevido mais.

bem vou tentar por em ordem.
esqueci a senha
Tava bêbado
Esqueci a senha
Preguiça
Esqueci a senha
Bêbado de novo
Chapado
Esqueci a senha
Sem vontade
Esqueci a senha
bem acho q é isso e vou tentar me inspirar para escrever d novo
e não esquecer a senha
 

quarta-feira, 16 de março de 2011

Para a alegria de quem me conhece e serviu o chapéu

Melhor Sem Você

Matanza

Acordei sem lembrar o que fiz
Mas pedi pra ninguém me contar
Pela dor de cabeça eu bebi muito mais do que o figado pode aguentar

De ressaca eu me sinto feliz
De saber que eu não tenho onde ir
Eu não tenho ninguém esperando, não tenho mais relação pra discutir

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

Eu me sinto bem onde estou
Passando minhas férias no bar
Hoje a noite não sei onde vou, mas eu sei muito bem aonde vou parar

Mas não pense que é facil pra mim
Se ninguém me ve reclamar
Tudo o que é bom chega ao fim, sendo assim quem sou eu pra discordar

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

De manhã é tudo agradável
À tarde eu começo a beber
A noite eu fico imprestavel,e não há mais nada que eu pense em fazer

A vida não segue um horário
Faz cada um seu caminho
Quem nasceu pra ser solitário, precisa de muito tempo sozinho

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você


Nada pessoal baby ; ]

Fernando Pessoa blues - Velhas virgens

Nunca soube de alguém derrotado
Nunca ouvi ninguém dizer que perdeu
Todo mundo só se dá bem na vida
O único babaca sincero sou eu 

Eu sou a escória dos vivos
Eu sou a raspa dos tachos
Eu sou o terror dos passivos
Eu sou a vergonha dos machos

O comandante supremo do exército dos derrotados
Por isso tome cuidado

Nunca soube de alguém enganado
Nunca ouvi ninguém dizer que doeu
Todo mundo só faz coisas perfeitas
O único errado atrasado sou eu 

Eu sou a escória dos vivos
Eu sou a raspa dos tachos
Eu sou o terror dos passivos
Eu sou a vergonha dos machos

O comandante supremo do exército dos derrotados
Por isso tome cuidado
Tenho raiva destes falsos heróis
Que não conhecem o gosto da lona
Que estão em casa folheando jornais
Entrincheirados dentro da poltrona

O comandante supremo do exército dos derrotados
Por isso tome cuidado
Eu posso estar ao seu lado

 Se identificou? eu tambem...

domingo, 13 de março de 2011

Fliperama

Carbona


Sexta-feira à noite vou jogar fliperama
Quem sabe eu encontro a garota do Pinball...

Saio pela rua alimentando saudades
ainda que de longe do um oi pra solidão
Em frente ao novo clube rock n' roll da cidade
Uns falam mal dos outros por pura diversão

Nada além de mais um dia
Em um ano todo igual
E eu sonhando com a garota do pinball

Chego e vejo quem na maquina lá do canto?
Ignorando os jogos de última geração
Vejo ela sorrir com bônus de bola-extra
Eu faço um comentário e ela não dá atenção

Nada além de mais um dia
Em um ano todo igual
E eu sonhando com a garota do pinball






sexta-feira, 4 de março de 2011

Insatisfeito

Cachorro grande

Insatisfeito eu fico, insatisfeito eu vivo, eu sou impaciente o 
que eu vou fazer

Eu tô ficando louco, pra mim tudo é pouco, isso é real pra mim,
não sei se é pra você

Eu fico tentando me acalmar, tento me segurar, quando estou
dirigindo no carro eu vou ouvindo o que esses idiotas tem pra me
dizer

Eu mudo de estação, eu mudo a direção, eu acelero e sinto o
vento bater

Eu fico tentando me acalmar, tento me segurar

Tudo é tão devagar, tudo é elementar, vou ter que laventar toda
essa merda

Sobre problemas

Tenho um jeito bem peculiar de lidar com problemas.

Não é o jeito certo e nem o mais fácil mas é com certeza o meu jeito...

Em casa quando morava com meus pais cansei de sair andando sem destino de madrugada depois de uma briga. No natal de 2009 briguei com minha ex namorada e saí andando, sem rumo mesmo, era 12:30. Não tinha onde dormir e tal mas enfim. no meu trabalho saí no meio do expediente três vezes, na terceira pedi demissão. hoje ^^.

Hoje de noite sairemos meus amigos e eu, vamos para a praia, deixar aquele vento filho da puta e aquela areia fedida entrar em meus pulmões...
Vou mergulhar naquela agua suja e encher a boca de sal, e ser feliz por três dias :]

Um conselho, não faça isso, enfrente seus problemas de frente e mostra do que você é feito.
A vida as vezes nos testa, temos de ser fortes, mas não devemos encontrar no álcool e nas drogas a solução. Não faça como eu. kkk

Talvez esse maldito roc'n'roll tenha me deixado meio louco e rebelde, e isso tenha feito da minha vida o inferno q é mas foda-se! Eu não encontrei nada melhor pra mim do q viver meu rock'n'roll desse jeito.

Liberdade ainda que tardia!!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sobre valorizar seus defeitos

Hoje eu fui almoçar com minha mãe, então antes do almoço uma amiga dela fez o seguinte comentário para minha irmã, "nossa como você está gordinha." A guria saiu chorando na hora.
Tudo bem, se fosse uma adolescente de TPM, "são os hormonios e blablabla". Mas não, a garota tem apenas 10 anos, devia sair chorando se tivesse quebrado uma boneca ou coisa assim...
Não sei se eu que fui criado errado mas isso não é um motivo pra se preocupar com dez anos. Nem com vinte, horas!

Onde eu quero chegar desta vez?
As pessoas tem defeitos eu sou gordo, outro é cabeçudo ou narigudo, tem os dentes tortos ou parece uma taquara. mas são esses defeitos q nos tornam únicos, as garotas são as q mais sofrem por eles, mas sem motivos, ser atraente não envolve ser uma barbie. Eu sou um fã dos personagens da marvel, e você não vê heroínas gordinhas ou narigudas. "claro, em quem os nerds iriam pensar na hora de fazer um sexo lavar a mão e dormir?" Mas, enfim, a sociedade impoe um estéreotipo físico, com o qual as pessoas não conseguem se encaixar, os caras vão pra academia pra ficarem bombados e as garotas tomam  remédios pra ficarem magricelas.

Porra galera não é isso!!!

As pessoas tem de se aceitar, ver que cada um é o que é, a não ser q isso esteja fazendo mal à sua saúde, não há nada de errado em uns quilinhos à mais, uma mancha de pele ou na sua altura, não é necessário botar um salto 30 pra parecer mais alta. eu como homem talvez não entenda esses motivos mas acredito q a auto estima tem a ver com seu interior e não com a sua aparência.

Bem mas foi dado o recado todos somos diferentes temos vícios, virtudes e etc...
Falando em vícios; Tenho q tomar uma dose de qualquer coisa sobriedade é um tédio...


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vamos pra onde?

Ok. Já esculachei os baIlões mas tem o outro lado...

O lado civilizado. tudo bem, é bem melhor q aquela selvageria, mas tudo é tão chato e parado...

falta aquela coisa sabe, aquela rebeldia o ar da bagunça da amizade coletiva, pubs, são bons e tocam rock'n'roll, ao menos os q frequento. Mas ainda falta algo, o ser humano se acomodou, "vamos ser selvagens hoje?", "sim vamos num bailão!". "Vamos ser civilizados?" "ok vamos no pub."
Que merda cara! De novo; Nada contra quem frequenta mas aquelas fotinhas de gente sorrindo não colam pra mim.
As pessoas insistem em parecerem felizes e de bem com a vida, isso me irrita. "talvez seja o fato de eu não me satisfazer com nada mas..."

enfim eu escrevi um monte de baboseira pra não chegar em nenhuma conclusão.
Tenho q parar de escrever bêbado...



AH VÃO SE FODER EU QUERO É BAR!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sobre a amnésia induzida

Tem outra música de uma banda paulista, rock rocket; Muito boa e acho q é sincera...

Para Te Esquecer 

Rock Rocket

enquanto eu espero você me ligar
eu fico com raiva de quem não devia estar
então eu tomo mais whisky (hey!)
toma whisky (hey!)
tomo mais whisky para te esquecer
e parar de especular sobre não te ter mais

bota a culpa no nick cave revirando o meu passado
whisky é a vitrola alheia e a cara cheia como o diabo

ponha-se você aqui no meu lugar
passaria o dia inteiro a chorar
e tira a mão do meu whisky (hey!)
a mão o meu whisky (hey!)
não tome meu whisky para me esquecer
garota cê já era nunca vai me ter

e tira a mão do meu whisky! (hey!)
a mão do meu whisky! (hey!)
não tome meu whisky para me esquecer!
e tira a mão do meu whisky! (hey!)
a mão do meu whisky! (hey!)
não tome meu whisky para me esquecer! ouiêê

 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sobre o amor e não existir

Esta música é de uma das bandas de punk rock q eu mais curto a "Pelebrói não sei?" e acho q fala mais do q o necessário...

Tão exacto e impreciso quanto a tua calma
Tão mortal para Narciso que tanto se amou
Imoral e duvidoso, ter ou não ter alma
Tão eterno e fugaz que logo acabou

É o amor, é o amor meu amor

Tão suave e corrosivo, água em pedra dura
Tem o estranho não sentido de dizer quem sou
Em seu golpe as estrelas da noite escura
Instantâneo e perene que nunca acabou

É o amor, é o amor meu amor...



 

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Big brother e politica...

Hoje, estávamos minha prima e eu...
"Ah foda-se o tom formal!"
Eu e minha prima tava conversando... "XD"
Enfim, conversando sobre o big brother. Tudo bem já tem gente falando mal dele pra caralho, mas onde queria chegar é q, na política as pessoas estão fazendo q nem no big brother; Só q eles não percebem q qm for mais votado, não vai ser eliminado e sim vai ser eleito...
votam, nos mais populares; nem prestam atenção nas propostas, a musiquinha q colar na cabeça vai decidir qm será eleito.
Mas daí vc diz: "porra mas o cara tá falando de eleição agora, faz um tempão q já acabaram..."
é q, o ronaldinho gaúcho foi pro flamengo, e ameaçaram ele de morte aqui no sul; O "curintcha" saíu da libertadores e alvejaram de tiros a cede do time; mas e o aumento dos deputados? qm deu tiro? qm ameaçou de morte? ninguém mais lembra! acontece q os impostos pagam esses caras e nós pagamos os impostos se o salário deles vai subir os impostos também vão!

Pow! eu não tô ganhando bem o suficiente, e não posso votar por meu aumento!
Mas eles q já são ricos tem de ganhar mais e ninguém se importa!
O negócio é fazer q nem os egípcios. Primeiro a cerveja, depois as pirâmides e depois a revolução social!!!!!!!! "kkk"


Bem acho q me entenderam...



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aos pré adolescentes

Estava dia desses, andando pelas ruas de novo Hamburgo com um amigo...

Quando passaram por nós, vários garotos "se é q podem ser chamados assim" com roupas coloridas, cabelos femininos e jeitinho afeminado. Tudo bem, vou deixar minha homofobia de lado e pensar... "q porra é essa?" WTF? se fossem homossexuais tudo bem, seria aquelas bixas fiasquentas; Mas Deus o livre de dizer q são. Porra! Por q os adolescentes de hj em dia resolveram se vestir desse jeito?

O resultado disso são senhores conservadores chorando no banheiro do trabalho pedindo pra Deus q o filho comece À se drogar e vire homem!
Mulheres chorando pra q seus filhos entrem numa quadrilha! Porque qualquer coisa é melhor q seu filho parecer um "restart".
Tudo bem, sobre eles, penso assim, "deixem os caras em paz, é o estilo deles..." mas daí vem um putinho desses e diz: "eu sou roqueiro!!!" (.¬¬) "PORRA! agora exagerou! chega de respeito. SE ESSES FILHOS DE MAMÃE SÃO ROQUEIROS EU QUERO SER UMA LOMBRIGA!!!!!"

Enfim...
Acho q seria mais fácil aceitar essa "color generation" se eles saíssem com um estilo novo tipo o axé, do q tentar ser rock and roll

cara, se eles perderem a virgindade acho q tomam jeito, se não, até lá, mamãe e papai vão chorar muito na cama de noite por q papai brochou de preocupação...


valeu galera e muito rock'n'roll pra vcs!!!!!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Antes de mais nada...

Bem, estou começando um blog por puro tédio. não tenho nada pra fazer e muita coisa na cabeça...

Escrevo errado e sei disso, tenho muitos assuntos mas esqueço então se quer ler algo interessante visite outro blog...
^^
O bom humor é minha especialidade, ou seria o sarcasmo? ah foda-se
mas...
Resolvi escrever sobre uma das minhas piores experiências sociais. depois de anos me negando ir ao tal do "baile". Ontem fui.
e é pior q se imagina. é um mar de humanos suados bêbados e idiotas. perdão aos idiotas q se ofenderem...
A cerveja é gelada, devo admitir, mas as mulheres se matam se arrumando pra irem de aparência mais vulgar o possível. Pra depois de uma hora estarem suadas e com a maquiagem derretendo.
tem, realmente muitas mulheres bonitas nesses bailoes, sendo apalpadas e beijadas à força por todos os lados...
Elas devem de gostar, claro, se não não iriam. mas enfim...
os caras vão, entram no baile e já saem catando uma pela mão outra pelo cabelo e assim consecutivamente até uma delas "grudar" daí eles ficam juntos um tempo ou o resto do baile...
pra qm vai sempre isso parece normal mas eu não simpatizei não...
rituais de acasalamento humano são estranhos.

No final acabamos indo embora às 3 da madruga e o baile foi até as 5 acho...
Ah, e nem falei da fila pra entrar e no engarrafamento pra chegar...
Agora um momento de relaxamento...

"COMO É Q TEM GENTE Q PAGA PRA VIVER ESSE INFERNO! PORRA TU NÃO CONSEGUE ANDAR TEUS CADARÇOS DESAMARRAM TODA HORA O CHÃO É CHEIO DE CERVEJA TÁ TODO MUNDO SUADO FEDENDO SE APALPANDO! A MÚSICA É RUIM O LOCAL É PEQUENO E NÃO TEM MACONHA PRA COMPRAR!!!!!" (tá tinha mas éra lá fora e era caro...)

Ok... agora tô mais calmo...
bem gostei disso é divertido escrever tanta besteira...
valeu galera "galera?" até a próxima...