Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

terça-feira, 25 de março de 2014

Apenas coisas

Quando chega a madrugada, e não resta nada o que fazer,
ninguém pra conversar, quando só o que tem pra fazer é dormir,
aí é que mora o problema, algumas coisas me assombram, alguns fantasmas me perseguem,
eu deito e fico de olhos abertos, e os pensamentos voam, me deixam elétrico,
coisas que passaram, coisas que estão acontecendo, coisas que estão pra acontecer.

Quando eu tento dormir e não consigo, minha cabeça fica girando, sei q isso é normal com todos, 
mas e complicado pra mim também, ando abrindo mão de certas coisas, certas atitudes.
Algumas amizades, algumas até preciosas,
eu não sei se estou errado, talvez descubra mais à frente,
tem coisas me faltando, coisas me sobrando, coisas...

Coisas que não são coisas, coisas que são gente,
coisas que me apego, coisas sem valor,
coisas que já foram presentes, coisas que já foram gente.

Não sei se só eu que me apego à pessoas desse jeito,
se só eu que gostaria de mante-las, estar junto, próximo.
Talvez eu mude, talvez eu cresça, talvez...

Me faltam coisas, sentimentos, carinhos,
me faltam coisas que tenho de sobra pra dar, mas que só prestam pra receber,
certas coisas, nunca mudam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário