Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

quarta-feira, 16 de março de 2011

Para a alegria de quem me conhece e serviu o chapéu

Melhor Sem Você

Matanza

Acordei sem lembrar o que fiz
Mas pedi pra ninguém me contar
Pela dor de cabeça eu bebi muito mais do que o figado pode aguentar

De ressaca eu me sinto feliz
De saber que eu não tenho onde ir
Eu não tenho ninguém esperando, não tenho mais relação pra discutir

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

Eu me sinto bem onde estou
Passando minhas férias no bar
Hoje a noite não sei onde vou, mas eu sei muito bem aonde vou parar

Mas não pense que é facil pra mim
Se ninguém me ve reclamar
Tudo o que é bom chega ao fim, sendo assim quem sou eu pra discordar

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

De manhã é tudo agradável
À tarde eu começo a beber
A noite eu fico imprestavel,e não há mais nada que eu pense em fazer

A vida não segue um horário
Faz cada um seu caminho
Quem nasceu pra ser solitário, precisa de muito tempo sozinho

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você


Nada pessoal baby ; ]

Fernando Pessoa blues - Velhas virgens

Nunca soube de alguém derrotado
Nunca ouvi ninguém dizer que perdeu
Todo mundo só se dá bem na vida
O único babaca sincero sou eu 

Eu sou a escória dos vivos
Eu sou a raspa dos tachos
Eu sou o terror dos passivos
Eu sou a vergonha dos machos

O comandante supremo do exército dos derrotados
Por isso tome cuidado

Nunca soube de alguém enganado
Nunca ouvi ninguém dizer que doeu
Todo mundo só faz coisas perfeitas
O único errado atrasado sou eu 

Eu sou a escória dos vivos
Eu sou a raspa dos tachos
Eu sou o terror dos passivos
Eu sou a vergonha dos machos

O comandante supremo do exército dos derrotados
Por isso tome cuidado
Tenho raiva destes falsos heróis
Que não conhecem o gosto da lona
Que estão em casa folheando jornais
Entrincheirados dentro da poltrona

O comandante supremo do exército dos derrotados
Por isso tome cuidado
Eu posso estar ao seu lado

 Se identificou? eu tambem...

domingo, 13 de março de 2011

Fliperama

Carbona


Sexta-feira à noite vou jogar fliperama
Quem sabe eu encontro a garota do Pinball...

Saio pela rua alimentando saudades
ainda que de longe do um oi pra solidão
Em frente ao novo clube rock n' roll da cidade
Uns falam mal dos outros por pura diversão

Nada além de mais um dia
Em um ano todo igual
E eu sonhando com a garota do pinball

Chego e vejo quem na maquina lá do canto?
Ignorando os jogos de última geração
Vejo ela sorrir com bônus de bola-extra
Eu faço um comentário e ela não dá atenção

Nada além de mais um dia
Em um ano todo igual
E eu sonhando com a garota do pinball






sexta-feira, 4 de março de 2011

Insatisfeito

Cachorro grande

Insatisfeito eu fico, insatisfeito eu vivo, eu sou impaciente o 
que eu vou fazer

Eu tô ficando louco, pra mim tudo é pouco, isso é real pra mim,
não sei se é pra você

Eu fico tentando me acalmar, tento me segurar, quando estou
dirigindo no carro eu vou ouvindo o que esses idiotas tem pra me
dizer

Eu mudo de estação, eu mudo a direção, eu acelero e sinto o
vento bater

Eu fico tentando me acalmar, tento me segurar

Tudo é tão devagar, tudo é elementar, vou ter que laventar toda
essa merda

Sobre problemas

Tenho um jeito bem peculiar de lidar com problemas.

Não é o jeito certo e nem o mais fácil mas é com certeza o meu jeito...

Em casa quando morava com meus pais cansei de sair andando sem destino de madrugada depois de uma briga. No natal de 2009 briguei com minha ex namorada e saí andando, sem rumo mesmo, era 12:30. Não tinha onde dormir e tal mas enfim. no meu trabalho saí no meio do expediente três vezes, na terceira pedi demissão. hoje ^^.

Hoje de noite sairemos meus amigos e eu, vamos para a praia, deixar aquele vento filho da puta e aquela areia fedida entrar em meus pulmões...
Vou mergulhar naquela agua suja e encher a boca de sal, e ser feliz por três dias :]

Um conselho, não faça isso, enfrente seus problemas de frente e mostra do que você é feito.
A vida as vezes nos testa, temos de ser fortes, mas não devemos encontrar no álcool e nas drogas a solução. Não faça como eu. kkk

Talvez esse maldito roc'n'roll tenha me deixado meio louco e rebelde, e isso tenha feito da minha vida o inferno q é mas foda-se! Eu não encontrei nada melhor pra mim do q viver meu rock'n'roll desse jeito.

Liberdade ainda que tardia!!!!!!!!!