Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vamos pra onde?

Ok. Já esculachei os baIlões mas tem o outro lado...

O lado civilizado. tudo bem, é bem melhor q aquela selvageria, mas tudo é tão chato e parado...

falta aquela coisa sabe, aquela rebeldia o ar da bagunça da amizade coletiva, pubs, são bons e tocam rock'n'roll, ao menos os q frequento. Mas ainda falta algo, o ser humano se acomodou, "vamos ser selvagens hoje?", "sim vamos num bailão!". "Vamos ser civilizados?" "ok vamos no pub."
Que merda cara! De novo; Nada contra quem frequenta mas aquelas fotinhas de gente sorrindo não colam pra mim.
As pessoas insistem em parecerem felizes e de bem com a vida, isso me irrita. "talvez seja o fato de eu não me satisfazer com nada mas..."

enfim eu escrevi um monte de baboseira pra não chegar em nenhuma conclusão.
Tenho q parar de escrever bêbado...



AH VÃO SE FODER EU QUERO É BAR!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário