Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

sábado, 23 de julho de 2011

Motivos de eu não ter escrevido mais.

bem vou tentar por em ordem.
esqueci a senha
Tava bêbado
Esqueci a senha
Preguiça
Esqueci a senha
Bêbado de novo
Chapado
Esqueci a senha
Sem vontade
Esqueci a senha
bem acho q é isso e vou tentar me inspirar para escrever d novo
e não esquecer a senha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário