sabe aquele cara q chega no boteco e bate na mesa e diz "aqui não tem homem!!" e só depois vê q não tem um conhecido lá dentro?
prazer, Rafael.
Tenho a mania de planejar as coisas. de ter belas ideias, e depois de tocar tudo no ralo.
mas por sorte as coisas sempre acabam dando certo e eu tenho só uma crise nervosa depois disso. nada q umas doses não resolvam...
mas enfim,
Como sempre eu tenho tudo escrito no meu cérebro e não consigo explicar, passar para o papel, ou falar,
isso me faz ficar meio q frustrado. e me deprime.
Mas...
esqueci o q ia escrever ¬¬
hj é domingo. acordei sem ressaca. acredite é estranho pra mim. culpa de uma dor de cabeça q me impediu de beber ontem à noite. mas pude filosofar com meus amigos boêmios, de porque, agente tem um freio de mão imaginário na nossa cabeça q nos impede de fazer o q queremos.
ah! chega esse texto não tem sentido nenhum e ninguém vai ler mesmo!
mas fica a dica. um dia, num bar, com um maço de cigarros e uma dose de uísque eu me explico melhor.
Aquela coisa - Raul Seixas
meu sofrimento é fruto do que me ensinaram a ser
sendo obrigado a fazer tudo mesmo sem querer
sim, quando o passado morreu e você não enterrou
um sofrimento do vazio e da dor
ficou ciumes preconceitos de amor e então...
é preciso você tentar, mas, é preciso você tentar
talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer
minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu
por isso mesmo eu não confio nela eu sou mais eu
sim, pra ser feliz é olhar as coisas como elas são
sem permitir da gente uma falsa conclusão
seguir somente a voz do seu coração e então...
é preciso você tentar alguma coisa nova
mas é preciso você tentar, tentar, tentar,
talvez alguma alguma coisa muito nova possa lhe acontecer
e aquela coisa que eu sempre tanto procurei
é o verdadeiro sentido da vida
abandonar o que aprendi parar de sofrer
viver e ser e feliz e nada mais
mas é preciso você tentar
talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário