Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

sábado, 27 de agosto de 2011

Maçã e erva gelada

Bem pra começar não é uma receita de bolo ou doce...


É sobre uma noite muito boa q tive,ontem em monte negro no bar cordel. É uma receita de como acordar rindo num sábado às 1:15 da tarde.


Depois de ser barrado na entrada porque o porco não pôs meu nome na lista, depois de ver o Freddie Mercury de bigode marrom e mais novo, Steven Tyler, e o Harry Potter q quebrava vasos. E assistir o show do Júpiter maçã, que nesse caso era o Júpiter Maçã mesmo. A coisa tava acalmando, puseram musicas do TNT.


Nos sentamos numas mesinhas pra conversar, foi quando os indivíduos q não posso citar o nome, mas chamaremos um  de "coiote", leram no cardápio q tinha narguilé. Pediram e perguntaram os sabores, "tem menta e menta gelada." "não tem sabor pra homem?". ^^
Até ai eu tava com eles saí pra dar uma volta no bar e fumar um cigarro no ambiente externo 2x2. quando voltei pras mesas, antes até de entrar na saleta já senti uma marofa. "Normal." Pensei, achando q tinha alguém nos camarins ou até ali fumando seu back tranquilamente, ¬¬ acontece q quando eu vi o narguilé, devido a embriaguez nem me toquei da maldade, traguei e senti o "gosto" familiar. ^^ 
"Porra! os cara batizaram o narguilé velho!" tava todo mundo rindo e eu ainda viajando e não tinha sacado ainda. Álcool demais faz isso. daí vem o garçom com cara de broxa e recolhe o bagulho. daí perguntaram se era por tempo e se tinha q botar outra fichinha. kkk 
Então q eu fui sacar tudo, não precisa dizer q a risada comeu solta, ainda mais quando o garçom disse, "eu vou trazer outro "normal" e vocês se quiserem fumar isso aí vocês fumam lá fora!". e todo mundo com aquela cara de "não fui eu".
Tá agora escrevendo essa porra não tô vendo muita graça mas q sozinho em casa dando risadas disso ou no bar comentando e fazendo piadas sobre isso, sei q não vou me arrepender. "São alguns momentos únicos na vida q fazem feliz um cara"


E fica aí a dica, não se envergonhe do que faz mas sim do q deixa de fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário