No bar ontem à noite chegamos no tal assunto da auto destruição, ou seria auto degradação?
A depressão nos leva a fazer as maiores filhadaputices conosco, a pergunta é porque?
Porque quando agente tá mal agente nos faz mal? fumar, beber além da conta, dorgas, violência e sexo barato? todo mundo já fez uma dessas coisas quando tava deprimido. pode não ter feito todas mas com certeza uma já foi feita.
E depois? depois q a merda já tá feita? o que sobra são os vícios e as virtudes se vão.
Depois o que será da gente? e tudo porque? por alguém q não merece essa dor q vc sente, nem a sua saúde q você põe fora.
Apesar das minhas brincadeiras q faço nesse blog, não pense q eu estou orgulhoso do q fiz ou estou fazendo. só precisamos de uma coisa pra se segurar, pra viver diferente.
Hoje acordei com gosto de cigarro vagabundo e conhaque na boca. o que me levou a tentar lembrar o q aconteceu. me vieram flashbacks, gente conhecida, amigos roqueiros, garotas q não vão com a minha cara. garotas que eu gostaria de conhecer, policiais
Assuntos tipo videogame festival do morrostock, chá, e "bah velho me leva pra casa q eu já tô pisando em espuma...."
Depois desse papo super animado, vou deixar uma letrinha de uma música q eu ouvi esses dias e nunca mais achei o CD.
Enquanto o trem que espero não vem
fumando um cigarro eu fico a pensar
quando eu vou ver você de novo, a brisa bate no meu rosto
a noite vem e passa a revelar
as minhas dúvidas, as minhas explosões
se você ainda está com medo, se ainda me guarda segredos
se o trem que espero vai vir mesmo
fumando outro cigarro e fico a lembrar
das chuvas que nós já tomamos, as confusões que arrumamos
das vezes que saimos sem pagar pela cidade escura até o amanhecer
atrás de algum boteco aberto, que bom que é ter você por perto
e o trem não tá no horário certo
hhhááááá, que venha o vento e sopre o tempo, que passa devagar
e eu paro pra pensar, se o trem que espero vai vir mesmo
quando eu vou ver você de novo, a brisa bate no meu rosto
a noite vem e passa a revelar
as minhas dúvidas, as minhas explosões
se você ainda está com medo, se ainda me guarda segredos
se o trem que espero vai vir mesmo
fumando outro cigarro e fico a lembrar
das chuvas que nós já tomamos, as confusões que arrumamos
das vezes que saimos sem pagar pela cidade escura até o amanhecer
atrás de algum boteco aberto, que bom que é ter você por perto
e o trem não tá no horário certo
hhhááááá, que venha o vento e sopre o tempo, que passa devagar
e eu paro pra pensar, se o trem que espero vai vir mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário