Insatisfeito eu fico, insatisfeito eu vivo, eu sou impaciente o
que eu vou fazer...
Bem vindos à bodega
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Leitura Orgânica: Cena Urbana nº1
Leitura Orgânica: Cena Urbana nº1: -Boa noite pessoal, pessoal. Pessoal, sei que é chato estar incomodando vocês, que estão cansados do trabalho a essa hora, porém mais cha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário