Pessoal do rock da minha geração vai lembrar de cpm 22, "to falando dos dois primeiros cds"
que influenciaram muitos "apesar desses não admitirem", a gostar de punk ou hc. Tudo bem q é mais uma mistura e tal e era popzinho, mas esse último cd meio ska. "Claro q faz tempo q foi lançado mas tô a fim de falar agora porra".
Me deixou muito satisfeito e mudou o conceito q eu tinha da banda, enfim tá aí uma baita letra da banda:
Cavaleiro metal
É o destaque do mês
É o grande maestro
É a bola da vez
O cara que comanda a orquestra
É o maioral
Se acha o legal
O mais fudido também
Sua falsa modéstia
É o seu único bem
Tentou acabar com a nossa festa
O Cavaleiro Metal
Não vê que o seu mal
É não gostar de ninguém
Trancado no quarto
Pagando pra ver
Sua vida é uma tragicomédia
Alienado
Condenado a perder
Nunca gostou de ninguém
Trancado no quarto
Esperando o quê?
Jogou sua vida pela janela
Cuspiu no prato
O seu auto-retrato
Perdedor, zé-ninguém
Foi acostumado a ter sempre alguém
Passando a mão na sua cabeça
Cresceu mimado, um pobre coitado
Igual playboy de TV
Vivendo no ócio
Rezando pra ter
Mais uma chance
Mais uma brecha

Nenhum comentário:
Postar um comentário