Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sobre nostalgia e melhoras: CPM 22

Pessoal do rock da minha geração vai lembrar de cpm 22, "to falando dos dois primeiros cds"
que influenciaram muitos "apesar desses não admitirem", a gostar de punk ou hc. Tudo bem q é mais uma mistura e tal e era popzinho, mas esse último cd meio ska. "Claro q faz tempo q foi lançado mas tô a fim de falar agora porra".
Me deixou muito satisfeito e mudou o conceito q eu tinha da banda, enfim tá aí uma baita letra da banda:

Cavaleiro metal

É o destaque do mês
É o grande maestro
É a bola da vez
O cara que comanda a orquestra

É o maioral
Se acha o legal
O mais fudido também

Sua falsa modéstia
É o seu único bem
Tentou acabar com a nossa festa

O Cavaleiro Metal
Não vê que o seu mal
É não gostar de ninguém

Trancado no quarto
Pagando pra ver
Sua vida é uma tragicomédia

Alienado
Condenado a perder
Nunca gostou de ninguém

Trancado no quarto
Esperando o quê?
Jogou sua vida pela janela

Cuspiu no prato
O seu auto-retrato
Perdedor, zé-ninguém

Foi acostumado a ter sempre alguém
Passando a mão na sua cabeça
Cresceu mimado, um pobre coitado
Igual playboy de TV

Vivendo no ócio
Rezando pra ter
Mais uma chance
Mais uma brecha



Nenhum comentário:

Postar um comentário