Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mais um blabla - Pelebrói não sei?

Estava aqui de boa escutando o álbum lágrimas alcoólicas da banda "Pelebrói não sei?" quando lembrei o pq do nome do blog, tá aí o porquê:

Mais um blabla - Pelebrói não sei?

Estou como querem as fadas
Como querem as tardes, como queres meu bem
Eu sou um garoto levado e tão bem comportado que só diz amém!
Estou deitado em tua cama e virei minhas costas pro que disse ser meu 
Andei rezando profundo e esqueci por segundos meu papel de ateu

Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você sorri, quero chorar
Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você chorou, me fez cantar

Estou como quer a disgraça
Como quer a cachaça, como quem quer perder
Me viram falando sozinho
Fiquei deprimido pensando em morrer
Entrei pela porta dos fundos 
Trancado no quarto ninguém vai me ver
Deixei a garrafa enrustida
Pra sua alegria parei de beber

Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você sorri, me faz chorar
Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você chorou, quero cantar

To virado num nada
Nem mesmo a empregada me dá de comer 
Você me deixou nesse canto
Para seu encanto parei de beber
Entrei pela porta dos fundos Trancado no quarto ninguém vai me ver
Deixei a garrafa vazia
Pra sua agonia voltei a beber

Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você sorri, me fez chorar
Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você chorou, me fez cantar
Mais um blá blá
HA HA HA HA!!
Você sorri, quero chorar
Mais uma blá blá
HA HA HA HA!!
Você cantou, me fez chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário