Cara nem escrevi sobre isso porque achei desnecessário muita gente escrevendo e se promovendo sobre esse assunto. mas agora achei importante escrever sobre o quanto estou orgulhoso do povo ter se rebelado, ainda mais que era no dia do meu aniversário, e ter ido às ruas coisa que sempre quis fazer, "e por ironia do destino estou preso em casa com minha perna quebrada", Mas enfim todo mundo sabe o que tá rolando no brasil nessas últimas semanas, isso é lindo, a população se canssou de ficar tomando no cú e resolveu agir, e finalmente pararam de só reclamar no facebook, claro q tem gente no meio da manifestação que tá cometendo vandalismo, ou que tá lá só por, podemos chamar de modinha?
Sim tem uma caraiada de gente que tá lá só pra postar fotos no face também quem vá só pra invadir lojas e saqueá-las, mas o mais importante é que o povo agiu, eu não posso falar demais sobre isso pq não sou inteligente o bastante e posso já estar falando só merda, mas queria aqui postar meu apoio à todos e dizer que depois de muito tempo, finalmente tenho orgulho do brasil, espero que essa "onda" não seja só uma onda, mas sim que signifique uma mudança no nosso país.
Então já falei demais e n cheguei à lugar nenhum como sempre, mas queria deixara aqui um clipe q me tirou lágrimas dos olhos e me encheu de orgulho
era isso, e bora mudar esse brasil!

Nenhum comentário:
Postar um comentário