Tem dias e dias nessa vida,
dias que eu só quero a "zoeira",
dias que só quero me isolar e ficar na minha,
dias q uma cerveja com os amigos é a solução,
e tem dias como hoje.
Dias que falta algo,
falta alguém,
falta calor,
falta.
Daí é inevitável,
é "treta", dá raiva,
se ri querendo chorar,
se brinca querendo brigar.
Inevitável,
é assim com todos,
me falta uma dose de qualquer coisa que esquente,
uma dose de qualquer coisa que se sente.
Tem dias e dias,
o problema é quando não tem nem altos nem baixos,
o vento não bate na vela,
o sol não bate na cara.
Tem dias e dias...
Rafael Mauss
Nenhum comentário:
Postar um comentário