Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Se eu fosse...

Se eu fosse paranoico e supersticioso
acharia q o destino é um sádico,
que me prega peças e se diverte comigo

Se eu fosse paranoico e supersticioso
provavelmente estaria muito incomodado,
com a maneira e com a mania das coisas não correrem como eu quero.

Se eu fosse paranoico e supersticioso
estaria fumando um cigarro atrás do outro tentando decidir,
se fico com raiva ou se me conformo com isso.

Se eu fosse paranoico e supersticioso
provavelmente estaria buscando alguma simpatia,
alguma maneira de fazer as coisas irem pra frente.

Se eu fosse paranoico e supersticioso
é claro, mas já q não sou bato na madeira,
desvio escadas e evito os gatos pretos,
deve ser uma merda ser supersticioso e paranóico..

Rafael Mauss

Nenhum comentário:

Postar um comentário