Onde está meu carro?
não aquele do ano, um carro qualquer, em bom estado...
Onde está minha noiva?
não a miss, mas sim a companheira pra me ajudar a enfrentar o dia-a-dia.
Cadê minha família?
As noites em frente a tevê?
O sofá com coberta?
O chimarrão na varanda?
Onde está essas coisas simples que todos têm mas pra mim são como prêmios?
Onde está minha normalidade?
Meu mau gosto?
Minha mente fechada?
Minha religião?
Coisas que gente se orgulha em não ter mas que te ajudam a ser mais feliz.
Se contentar com pouco é a chave.
Cadê meus prêmios por ser honesto?
Cadê meu amor por ser fiel?
Cadê meu beijo de boa noite por ser sincero?
Das poucas qualidades que acho que tenho, nenhuma me levou à nada.
Cadê minha vida?
Aquela que eu sonho ter?
Aquela que é tão comum para os outros?
Que chamem de egoísmo!
Porra! ao menos egoísta eu tenho que ser, hipócrita talvez!
Estou no meu direito! mereço ter defeitos afinal!
Mas não vem nada de bom disso.
Na verdade eu só não tenho porque não mereço.
Porque nasci errado, nasci com uma sina que os mais céticos creriam que é condenada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário