Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Asia

Não pense, bela moça, que eu não te desejo.
tenho um tesão por você o qual não posso descrever,
mas a verdade é q esse desejo doce eu já tive por outras,
e de todas sobrou só o fel, a asia que me corrói o estômago,
uma asia que não ha efervescente que cure,
uma ressaca que não tem analgésico q faça passar,
digamos que estou broxa,
não fisicamente por favor, com você aqui transaríamos até o amanhecer,
mas broxa mentalmente, sem tesão para a paixão,
e de todos os cigarros e conhaques, só me sobrou a amargura,
a beleza das palavras se tornou só isso,
então quando me chamas e te ignoro,
quando te vejo passar e não te cumprimento,
é só uma defesa natural, sobrevive aquele que melhor se adapta,
e minha espécie está ha muito em extinção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário