Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

quarta-feira, 16 de março de 2011

Para a alegria de quem me conhece e serviu o chapéu

Melhor Sem Você

Matanza

Acordei sem lembrar o que fiz
Mas pedi pra ninguém me contar
Pela dor de cabeça eu bebi muito mais do que o figado pode aguentar

De ressaca eu me sinto feliz
De saber que eu não tenho onde ir
Eu não tenho ninguém esperando, não tenho mais relação pra discutir

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

Eu me sinto bem onde estou
Passando minhas férias no bar
Hoje a noite não sei onde vou, mas eu sei muito bem aonde vou parar

Mas não pense que é facil pra mim
Se ninguém me ve reclamar
Tudo o que é bom chega ao fim, sendo assim quem sou eu pra discordar

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

De manhã é tudo agradável
À tarde eu começo a beber
A noite eu fico imprestavel,e não há mais nada que eu pense em fazer

A vida não segue um horário
Faz cada um seu caminho
Quem nasceu pra ser solitário, precisa de muito tempo sozinho

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você


Nada pessoal baby ; ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário