Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sobre problemas

Tenho um jeito bem peculiar de lidar com problemas.

Não é o jeito certo e nem o mais fácil mas é com certeza o meu jeito...

Em casa quando morava com meus pais cansei de sair andando sem destino de madrugada depois de uma briga. No natal de 2009 briguei com minha ex namorada e saí andando, sem rumo mesmo, era 12:30. Não tinha onde dormir e tal mas enfim. no meu trabalho saí no meio do expediente três vezes, na terceira pedi demissão. hoje ^^.

Hoje de noite sairemos meus amigos e eu, vamos para a praia, deixar aquele vento filho da puta e aquela areia fedida entrar em meus pulmões...
Vou mergulhar naquela agua suja e encher a boca de sal, e ser feliz por três dias :]

Um conselho, não faça isso, enfrente seus problemas de frente e mostra do que você é feito.
A vida as vezes nos testa, temos de ser fortes, mas não devemos encontrar no álcool e nas drogas a solução. Não faça como eu. kkk

Talvez esse maldito roc'n'roll tenha me deixado meio louco e rebelde, e isso tenha feito da minha vida o inferno q é mas foda-se! Eu não encontrei nada melhor pra mim do q viver meu rock'n'roll desse jeito.

Liberdade ainda que tardia!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário