Cachorro grande
Insatisfeito eu fico, insatisfeito eu vivo, eu sou impaciente o
que eu vou fazer
Eu tô ficando louco, pra mim tudo é pouco, isso é real pra mim,
não sei se é pra você
não sei se é pra você
Eu fico tentando me acalmar, tento me segurar, quando estou
dirigindo no carro eu vou ouvindo o que esses idiotas tem pra me
dizer
dirigindo no carro eu vou ouvindo o que esses idiotas tem pra me
dizer
Eu mudo de estação, eu mudo a direção, eu acelero e sinto o
vento bater
vento bater
Eu fico tentando me acalmar, tento me segurar
essa merda
Nenhum comentário:
Postar um comentário