Todos tem seus problemas, a diferença é a maneira que temos de lidar com eles, no momento estou preso em casa, morando no interior e com minha perna ainda se curando de um acidente de moto, não tem bar, mercearia ou mercado à menos de 3 km da minha casa, não tem vizinhos com quem ter uma conversa descente, moro com minha irmã adolescente que vive dando showzinho. E com meu pai q faz de tudo pra gente mas é careta demais pra aceitar o que eu gosto de fazer.
Na verdade não passo necessidades, apenas estou excluído do mundo mesmo, que falta me faz um bar para beber no fim do dia e esquecer dos problemas. Sempre fui nômade, se tem um problema eu fujo, me mudo, saio andando, não sou bom em enfrentar esses problemas sou bom em fujir deles.
Mas tem uma hora que a gente fica encurralado, sem ter pra onde correr, aí que está o meu problema, não sei se é doença ou só frescura mesmo mas eu me torno agressivo. sou violento. Bato, quebro, grito, faço um inferno na terra, não gosto disso, nem me orgulho, mas sou assim.
No atual momento estou escrevendo isso pois tive uma briga séria aqui, agredi minha irmã e quase agredi meu pai, covardia minha bater numa menina de 12 anos e ainda cogitar a possibilidade de agredir meu pai que tem quase seus 60. Então deixo aqui meu apelo aos anônimos q lerem isso, me digam, isso tem tratamento? Ou é só uma característica da personalidade de cada um? Não é todo mundo que leva ao pé da letra o lance de jogar tudo pro alto? estou pensando seriamente em ir à um psicologo e ver se ele pode me ajudar com isso. e não é só familiarmente que isso acontece, já tentei agredir o gerente de uma empresa que eu trabalhava por motivos de descontentamento, não sei o problema é que eu gosto de ser assim, ainda acho que todos deviam ser assim, voltar à origem que nos fez fortes, acho errado o lance de segurar seus sentimentos e de não fazer o que se quer fazer.
enfim, acho q estou errado mas não sei se deveria mudar esse jeito de ser, o melhor é ser sósinho mesmo pra não acabar ferindo alguém.
Obrigado por ler essa besteira e até...
Nenhum comentário:
Postar um comentário