Estive relendo o blog, e realmente muitas opiniões citadas aqui já mudaram, e outras só se reforçaram, mas eu n apago nada pq é quase q um diário, que eu atualizo uma ou duas vezes por ano, mas enfim, eu não vou apagar nada dessa porcaria pq assim me lembro o quão babaca ou certo eu estava, vou manter essa merda pra mim, e eventualmente mostrar à alguém só pra compartilhar opiniões mesmo, sei q ninguém mais usa esse recurso, então estou até aliviado, o blog nunca teve visualizações e nunca foi esse o objetivo, tenho visto muitos erros de português inaceitáveis e tento corrigi-los a todo custo, claro q tem o fator incontestável chamado preguiça, mas isso se resolve (ou não) com o tempo. enfim, se você está lendo isso é provável q eu tenha publicado o link na minha timeline ou em algum grupo, mas as postagens voltarão, (ou não) o que é totalmente aleatório, eu geralmente publico só quando estou indignado ou deprimido (isso é um blog, não um tumblr, então não, eu n me corto kkkk) e longe disso é o q estou agora, ando me sentindo estranhamente satisfeito, e coisas boas andam acontecendo, resolvi deixar esse registro pq sim.
O "punk rock" q dá título ao blog anda se enfraquecendo e não ando achando a "cena" tão legal ultimamente, resumindo bem só restou o velho "blablabla" que é quase uma marca registrada minha, então se não for pedir muito, vc, que deverá ser uma das 5 pessoas q vai visualizar isso, sugira algum assunto pra mim falar mal ou simplesmente dar minha opinião, (aliás q é a mesma coisa) :p
Nenhum comentário:
Postar um comentário