Pessoas, sim vocês 5 q leem o blog, 3 são imaginários e 2 são perfis meus,
eu preciso me desculpar por minha total falta de gramática nas postagens antigas, sério eu tenho uma puta vergonha disso, estou revisando, relendo e ficando com mais vergonha ainda mas eu prometi a mim mesmo que n apagaria nada, então ao encontrarem erros de português, quem sabe quem eu sou, vai lá e me diz, porque eu realmente preciso corrigir muita coisa, são poucas postagens mas a vergonha é imensa.
Burrice tem cura mas temos que ir devagar.
Abraço!
(imagem meramente ilustrativa pq sim)

Nenhum comentário:
Postar um comentário