Bem vindos à bodega

Bem vindos à bodega

terça-feira, 25 de março de 2014

Sobre esse blog de merda (2)

Pessoas, sim vocês 5 q leem o blog, 3 são imaginários e 2 são perfis meus,
eu preciso me desculpar por minha total falta de gramática nas postagens antigas, sério eu tenho uma puta vergonha disso, estou revisando, relendo e ficando com mais vergonha ainda mas eu prometi a mim mesmo que n apagaria nada, então ao encontrarem erros de português, quem sabe quem eu sou, vai lá e me diz, porque eu realmente preciso corrigir muita coisa, são poucas postagens mas a vergonha é imensa.
Burrice tem cura mas temos que ir devagar.

Abraço!

(imagem meramente ilustrativa pq sim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário